1 de novembro de 2013
                          
                                         
 Oi galera, quanto tempo em? Desculpe por todo esse tempããããããããããão, mas hoje eu trouxe diversão para todos vocês, eu vim falar sobre o... Halloween! (que na verdade, aconteceu ontem, 31/10). 
 Muitas pessoas perguntam, qual o significado da palavra "Halloween", eu encontrei 2 significados: (antes de escrever os dois, uma explicaçãozinha - como o Halloween é uma palavra americana, o significado é americano :) primeiramente, surgiu a noite sagrada, que era entre o pôr do sol do dia 31/10 e o dia 1º de novembro em inglês, noite sagrada: Hallow Evening, com o tempo foi se transformando: Hallow Evening >Hallowe'en > Halloween.

 O outro significado que eu encontrei é: que a igreja católica tenha tentado eliminar a festa pagã do Samhain, fazendo restrições na véspera do dia de todos os santos (que é hoje). Este dia, seria conhecido nos países de língua inglesa como "All Hallows' eve"que depois de um tempo se transformou em Halloween.

 Bom, agora que todos você sabem o significado da palavra Halloween, que tal  uma historinha de terror para arrepiar todo mundo!!! Eu ouvi essa história ontem, em minha aula de inglês, e resolvi que iria postar aqui! Essa história, é uma lenda americana, mas que nos diverte! Eu chamo de: Humanos...


                                                          Humanos...
                     (vamos começar com era uma vez) Era uma vez, uma menina, com mais ou menos uns 20 anos, que adorava, nas férias, convidar seus amigos para conversarem e curtirem em sua antiga casa, que ficava em uma montanha. Só que havia um pequeno problema: naquela época, um assassino maluco estava solto pela região. (como em toda história de terror tem que ter um prolema)  Os pais da menina, tentaram convence-la de não ir, mas ela dizia que iam ser apenas 3 dias, e ela estaria segura com seus amigos. Chegou lá um dia antes, para que pudesse arrumar a casa, e para sentir-se segura, levou seu cachorro companheiro para lhe dar segurança. Chegando lá ligou para os pais e garantiu-lhes que estava tudo bem.                        Como a menina estava cansada da viagem, resolveu que antes de começar a "faxina" descansaria um pouco. Eram mais ou menos 2h da tarde, ela deitou-se e dormiu. Quando acordou, já eram 8h da noite, pois ela estava cansado e nem havia percebido o tempo passar. Ela levantou-se, e foi trancar a porta e todas as janelas. Assim que voltou ao quarto, botou o pijama e deitou-se. Como já era de costume, todas as vezes que ela ficava em casa sozinha, ou se sentia insegura,  botava a mão de baixo da cama (que era onde seu cachorro dormia) e seu cachorro lambia sua mão, assim ela ficava tranquila, pois sabia que o cachorro estava á protegendo, e podia dormir. 
                    Assim que ela fechou os olhos, ouviu o barulho de uma torneira pingando, ela levantou-se e foi checar todas as torneiras - estavam todas fechadas - voltou para cama, botou a mão de baixo da cama, o cachorro á lambeu e ela fechou os olhos novamente. Depois de muitas vezes levantando, checando a torneira, voltando e dando sua mão para o cachorro lamber, para ela recuperar a coragem, ela se cansou foi até seu banheiro e ascendeu a luz, assim que ela se virou para o chuveiro... (gente, não se preocupe, é nojento, eu sei, também achei isso, mas é só uma lenda) ...Assim que ela se virou para o chuveiro, levou o maior susto do undo, pois seu cachorro estava pendurado pelo rabo, preso no chuveiro, com o pescoço cortado e pingando sangue. Quando ela se vira para o espelho, vê uma mensagem escrita com sangue: Humanos também lambem.
  Ai meu deus, que arrepio, gostaram da história?  Se em conhecerem outras mandem para gente, e não se esqueçam de comentar!!!
Bom dia de todos os santos para todo mundo!!!

0 Comentário (os):

Chuvinha de Primavera!


O que?? Você esta procurando um blog fofo lindo e divertido?? Pois, você esta no lugar certo, porque aqui no Chuvinha de Primavera nós temos postagens sobre tutoriais, moda, make,artistas ... e também quatro blogueiras muito amigas chamadas Júlia, Marina , Helena e Gabi que gostam muito de escrever e vão adoram ter vocês como leitores. então podem se sentar e aproveitar o nosso chocolate quente . Xiii mais esta muito quente então aceite o sorvete de morangolate. siga, aproveite e divirta-se!!!

Mascote

Nome: Indefinido
Data de nascimento: 6/11/13
Uma característica: Muda de cor dependendo do estado emocional.
Ela está: Feliz!
Diz: Alguém aqui já viu a postagem de halloween, que assustadora em?

Afiliados :)

Status;

Postagens: 100

Comentários: 187

Meta: 60 seguidores.

Visitas!

Não Pressione!

TranslateThis Page

Seguidores

Perdido?

Tecnologia do Blogger.

Ask!!