22 de setembro de 2013







 Hey meninas, demorei a postar né? Desculpa! Fim de bimestre, muitas provas... Pois é, vocês sabem como é!
Mas não é por que é final de bimestre que a gente vai parar de postar... Aqui vai um tutorial de unhas lindo!









 Unhas da Maconha com listras finas 
Passo 1: Antes de tudo você vai precisar de uma  fitinha de striping ( ou striping tape ), que você encontra no mercado livre ou em lojas específicas para manicures , nail arts e etc. Essas fitinhas são milagrosas e quando vocês tiram da unha, não rasgam e nem estragam o esmalte, vale muito a pena comprar e custam em torno de uns 5 reais.
Passo 2: Pinte normalmente com as três cores que você vai usar, do jeito que você quiser, vertical ou horizontal, e espere secar muito bem. Esse tutorial é só uma ideia, mas se quiser usar só com uma cor também pode, vai depender de como você quiser.
Passo 3 :Aplique as fitinhas na ordem da imagem ou na direção e jeito que você quiser, depois disso aplique a segunda cor. Nesse tutorial foi usado o preto, mas isso é do seu gosto. Retire IMEDIATAMENTE as fitinhas, quando o esmalte ainda estiver molhado. E pronto, agora é só esperar secar e suas unhas estarão maravilhosas.





 Escudo de Super herói
Passo 1 :  Pinte sua unha da cor que preferir, e espere secar muito bem antes de prosseguir com o resto do desenho.
Passo 2 :Você vai precisar de fitas adesivas para unhas, que você pode conseguir em lojas de manicure e etc, ela é transparente como da pra ver nas imagens. Corte ela no molde que você preferir, ou como nesse tutorial, em formato triangular, aplique sobre as unhas um na parte inferior, e outra na parte superior (como na imagem). Aplique a segunda cor , e enquanto o esmalte ainda estiver molhado, retire lentamente a fita. Espere secar bem.
Passo 3 : Depois que a segunda cor tiver completamente seca, aplique outra fita na parte superior,só que de tamanho menor e aplicando um esmalte de outra cor ( Como na imagem). Tire a fita com o esmalte ainda molhado bem lentamente, espere secar completamente. E sua unha estará pronta e linda .





 Splash de Tinta
- Passo 1 : Primeiro de tudo pinte as unhas com um esmalte branco e espere secar bem.
Passo 2: Passe um pincel chanfrado ou um pincel pequeno no esmalte, o escolhido foi um azulzinho lindo, depois disso passe ele em um removedor de esmalte para dilui-lo. Como na foto, com o  dedo puxe as cerdas do pincel para que faça tipo um splash de tinta sobre as unhas. É trabalhoso e se não conseguir sozinha, peça ajuda a alguma amiga. Continue fazendo esses splashs de tintas com outras cores, até formar uma obra de arte abstrata nas suas unhas.
Passo 3 : Depois de feito isso nas duas mãos,limpe suas unhas e espere secar bem. E agora suas unhas estarão super diferentes e lindas.









 Unhas Geométricas 
- Passo 1: Primeiro passe um esmalte azul bem clarinho e espere secar bem. Usando  as fitinhas de striping como no tutorial 1, faça as demarcações como na foto, ou do jeito que achar melhor. Preencha os espaços que foram demarcados pelas fitinhas com rosa e com branco (como na imagem) e espere secar bem antes de fazer as outras demarcações.
Passo 2: Faça novas demarcações (como na imagem) com as fitinhas e aplique um esmalte branco, rosa e azul mais escuro, ou outras cores do seu gosto. Espere secar bem, faça bolinhas nos espaços  se quiser também, deixe a unha secar totalmente, e pronto.



















 Xadrez Brilhante
- Passo 1: Primeiramente passe um esmalte na cor preta sobre as unhas e espere secar bem. Usando as fitas que falei no tutorial 2, faça um molde retangular e aplique nas unhas, deixando um retângulo na parte inferior da unha (Como na imagem) para ser pintado. Passe um esmalte de glitter dourado, tire as fitas imediatamente e espere secar bem.
Passo 2: Agora, faça outro molde baseado no outro, para que fiquem iguais, e aplique nas unhas, deixando um retângulo  na parte superior das unhas para ser pintado, de forma a formar um desenho de xadrez. Passe o esmalte glitter dourado, tire as fitas imediatamente e espere secar bem. E sua unha estará pronta.




Via : Uma pitada de pimenta                                         Espero que tenham gostado, Bj <3

Um comentário:

  1. Muito lindo! Amei essas unha, cada uma mais bonita que a outra, a da maconha vou tentar fazer em casa! Per - Fect ! kkkk
    Bj, Ana

    ResponderExcluir

Aceitamos tags/selinhos
Aceitamos "Seguindo segue se volta?" mas comente sobre o post
Não toleramos xingamentos.
Quer pedir algo peça na Ask não aqui

Chuvinha de Primavera!


O que?? Você esta procurando um blog fofo lindo e divertido?? Pois, você esta no lugar certo, porque aqui no Chuvinha de Primavera nós temos postagens sobre tutoriais, moda, make,artistas ... e também quatro blogueiras muito amigas chamadas Júlia, Marina , Helena e Gabi que gostam muito de escrever e vão adoram ter vocês como leitores. então podem se sentar e aproveitar o nosso chocolate quente . Xiii mais esta muito quente então aceite o sorvete de morangolate. siga, aproveite e divirta-se!!!

Mascote

Nome: Indefinido
Data de nascimento: 6/11/13
Uma característica: Muda de cor dependendo do estado emocional.
Ela está: Feliz!
Diz: Alguém aqui já viu a postagem de halloween, que assustadora em?

Afiliados :)

Status;

Postagens: 100

Comentários: 187

Meta: 60 seguidores.

Visitas!

Não Pressione!

TranslateThis Page

Seguidores

Perdido?

Tecnologia do Blogger.

Ask!!