12 de setembro de 2013
 Hey meninas, hoje eu vim falar sobre um assunto que todos já devem ter passado...

                                   MICOS
Você já teve um? Conte-nos!

Aqui vão os "Top 5 piores micos"



 1° mico :
“Eu e minhas amigas estávamos bebendo água no colégio quando a irmã de uma delas fez uma piadinha. Uma das meninas que estava com a boca cheia d’água sem querer cuspiu em mim. Minha blusa da escola ficou toda molhada e meu sutiã aparecendo. Bem nessa hora o menino que eu gosto passava perto dali e por sorte não viu meu sutiã, porque pulei com tudo no chão. Um amigo dele viu, contou pra ele e no dia seguinte eles espalharam pela sala toda!”

 2° mico :
Tivemos um ‘acampadentro’ na escola e quando chegou a hora de dormir, o menino mais bonito do colégio teve que dormir no mesmo colchão que eu, porque a mãe dele mandou um muito duro pra ele dormir. No dia seguinte de manhã, acordamos com todo mundo rindo da gente porque tínhamos virado um de frente pro outro e a turma toda começou a dizer que a gente estava se beijando e ficaram zoando a gente. Na segunda-feira ele ainda me falou que nós não devíamos ter dormido no mesmo colchão.”

 3° mico :
“Estava com minha BFF na escola descendo as escadas, em frente a alguns gatinhos. De repente, escorreguei e desci três degraus sentada. Todo mundo começou a rir, até os meninos, e eu e minha amiga rimos tanto que fiquei lá sentada e não conseguia nem levantar. Foi um mico, mas também foi muito engraçado.”

 4° mico :
“Um dia, fui com minhas amigas e meu paquera ao boliche. Na minha vez de jogar, fiquei muito animada e peguei a bola mais pesada sem perceber. Quando abaixei pra jogar, minha calça rasgou mostrando minha calcinha de
coração. Meu paquera estava atrás de mim e viu tudo. Todo mundo ri de mim até hoje!”

 5° mico :
“Eu estava na loja de brinquedos com meu priminho e a minha amiga quando ela viu uma coisa bem interessante e me chamou. Pra demonstrar interesse, fingi que caí no chão de brincadeira, daí meu primo começou a me
arrastar no chão e eu fiquei gritando que nem uma louca!”

0 Comentário (os):

Chuvinha de Primavera!


O que?? Você esta procurando um blog fofo lindo e divertido?? Pois, você esta no lugar certo, porque aqui no Chuvinha de Primavera nós temos postagens sobre tutoriais, moda, make,artistas ... e também quatro blogueiras muito amigas chamadas Júlia, Marina , Helena e Gabi que gostam muito de escrever e vão adoram ter vocês como leitores. então podem se sentar e aproveitar o nosso chocolate quente . Xiii mais esta muito quente então aceite o sorvete de morangolate. siga, aproveite e divirta-se!!!

Mascote

Nome: Indefinido
Data de nascimento: 6/11/13
Uma característica: Muda de cor dependendo do estado emocional.
Ela está: Feliz!
Diz: Alguém aqui já viu a postagem de halloween, que assustadora em?

Afiliados :)

Status;

Postagens: 100

Comentários: 187

Meta: 60 seguidores.

Visitas!

Não Pressione!

TranslateThis Page

Seguidores

Perdido?

Tecnologia do Blogger.

Ask!!