31 de agosto de 2013
Oi meninas, vocês sabiam que aconteceu o VMA – Video Music Awards, prêmio de música mais bombado de todos! As estrelas musicais pisaram no red carpet desfilando glamour e muito estilo próprio. No quesito unhas, nada fenomenal. Parece que as celebs estavam numa onda de “natural nails” e assim foram à premiação.Mas claro que tiveram as exceções e são elas que vamos comentar nesse post! 



                      Taylor Swift raramente se preocupa com a manicure e é bem normal ver a cantora aparecer com as unhas “por fazer”. E não é que para o VMA ela resolveu se arriscar, tanto no estilo quanto nas unhas? Ao invés de um look todo bonequinha e romântico, o qual é sempre habitual, ela apostou em um longo todo "bonito" azul-marinho com uma pegada retrô, arrematando com cabelos cacheados. O esmalte foi um vermelho metálico (reparem no detalhe que ele está mal passado, ou lascado! Selena Gomez está cada vez mais apostando em modelitos mais adultos e sensuais sem falar que ela sempre capricha na manicure. Adorei o tom bordô constrastando com o azul navy. 

Ellie Goulding foi de branquinho perolado, mas achei o vestido, todo de spikes, tão diferente que ela entrou no post mesmo assim. E a Chanel West Coat que foi com ring nails em todos as unhas?! Uy!
E quem diria…Katy Perry  foi com francesinha básica, mas em compensação…que nail art o que! A moda agora é enfeitar os grillz – e gastar mais de mil dólares para divulgar o singlesimples assim, sorrindo… e em diamantes! A placa colocada nos dentes está ficando cada dia mais queridinha entre as famosas. Agora foi a vez de Katy usar um, escrito ROAR, deixar as unhas basiquetes mesmo e apostar em um vestido tooodo de animal print – tudo na temática da nova música de trabalho.
Eu achava que veria muita coisa nessa vida, mas não as unhas naturais da Lady Gaga! Fiquei passada quando ela chegou toda de preto – quase zero make – e sem suas unhas stiletto, que ela usava sempre! Ela tá mudada, hein? Ficando mais normalzinha kkkk – a apresentação dela foi uma troca de figurinos (e perucas) uma atrás de outra e ela finalizou com um fio dental de conchinhas! Voltando às unhas, o formato das unhas naturais dela é super fofo, espero que ela use mais vezes assim.
O branquinho corretivo veio mesmo para ficar! O esmalte branco, 100% opaco – como se fossem aqueles corretivos que usávamos na escola – está cada vez mais ganhando espaço nas unhas famosas. Ariana Grande – que combinou o esmalte com o sapato -  e Miley Cyrus que o diga! Aliás, Miley…todo mundo comentou da apresentação nada “Hanna Montana” de Mileyzota! Dizem que o pai dela estava esperando a filha com a cinta na mão! Kkkk – procurem no Youtube para ver! Ela chegou com o esmalte todo branquinho e depois, para se apresentar, colou letras para formar seu nome nas unhas.
E para falarmos de esmaltes diferentes, separei a Jennifer HudsonIggy Azalea e Wikki Deloach! Amei o esmalte preto com glitter da Jennifer. Iggy combinou tudo – dos pés à cabeça – e claro, passando pelas unhas: tudo dourado! Wikki fez o que sempre penso quando quero combinar e fica tudo harmonioso: usou um esmalte curinga – o marrom acinzentado!
Rebecca Marie e Nessa foram as mais diferentes de todas: usaram adesivos e artes quase que abstratas! Quiseram colocar tudo e mais um pouco!

E ai, Gostaram? Esse post foi via : Unha Bonita

0 Comentário (os):

Chuvinha de Primavera!


O que?? Você esta procurando um blog fofo lindo e divertido?? Pois, você esta no lugar certo, porque aqui no Chuvinha de Primavera nós temos postagens sobre tutoriais, moda, make,artistas ... e também quatro blogueiras muito amigas chamadas Júlia, Marina , Helena e Gabi que gostam muito de escrever e vão adoram ter vocês como leitores. então podem se sentar e aproveitar o nosso chocolate quente . Xiii mais esta muito quente então aceite o sorvete de morangolate. siga, aproveite e divirta-se!!!

Mascote

Nome: Indefinido
Data de nascimento: 6/11/13
Uma característica: Muda de cor dependendo do estado emocional.
Ela está: Feliz!
Diz: Alguém aqui já viu a postagem de halloween, que assustadora em?

Afiliados :)

Status;

Postagens: 100

Comentários: 187

Meta: 60 seguidores.

Visitas!

Não Pressione!

TranslateThis Page

Seguidores

Perdido?

Tecnologia do Blogger.

Ask!!