5 de julho de 2013


Oi galera! Nesse post, vou falar de 10 belíssimas flores (do mundo inteiro), que por muitas pessoas são consideradas as flores mais bonitas do mundo!




1º - Aquilégias

Aquilégias  Originárias do México, essas flores apresentam caules finos, folhas ordenadas e recortadas, flores em formato de sino e pétalas de esporão. Destaque para as aquilégias nas cores branca e roxa.


2º - Lírio-do-vale

Lírio-do-vale  Originária da Europa e da Ásia, essa flor é delicada e lembra pequenos sinos, pois sua coroa nasce virada para baixo. Elas são ricas em néctar e contêm uma essência que é muito utilizada para fazer perfumes.


3º - Sino-Azul

sino azul  Pequeninas, essas flores são usadas para recobrir jardins de escolas e espaços públicos na Califórnia (EUA). Ela apresenta uma linda e forte cor azul e se assemelha a um tapete quando as mudas são plantadas muito próximas.


4º - Flor-de-jade

Flor-de-Jade  Trata-se de uma espécie de trepadeira bastante rara e diferente. As flores nascem em formato de cachos, parecendo-se com pencas de bananas. Ela recebe esse nome devido às cores verde e azul que apresenta.


5º - Bananeirinha-de-jardim

Bananeirinha-de-jardim Flor ornamental muito elegante que tem pétalas com recortes assimétricos e cores fortes. O centro da flor tem pintas de cores diferentes das pétalas, proporcionando um visual alegre à planta. Ela é originária da América Tropical.


6º - Cherry Blossom

Cherry Blossom Conhecida como Sakura no Japão, a flor-de-cerejeira é de origem asiática. Devido ao seu perfume, ela é muito utilizada pela indústria cosmética.


7º - Copo-de-leite

Copo-de-leite Se destaca pelo branco puro de suas grandes pétalas. Essa flor tem um formato parecido com um cone (daí o nome “copo”) e um miolo em forma de espada na cor amarela. Ela é originária da África, mas pode ser encontrada em todo o mundo.


8º - Coração sangrento

Coração-sangrento A flor recebe esse nome por causa de suas flores pêndulas em formato de coração. Na extremidade o formato da pétala toma a forma de lágrima, lembrando uma gota de sangue. Essa é uma flor de origem asiática.


9º - Girassol

Girassol Além de vistosa, essa flor tem um dos comportamentos mais interessantes do mundo: se viram para o sol e pendem para baixo ao anoitecer. A espécie é originária das Américas e é facilmente encontrada em floriculturas.

10º - Rosas-Colombianas

Rosas-colombianas Como o nome já diz, a espécie surgiu na Colômbia. São rosas com tamanhos muito maiores que as rosas tradicionais. Belas e imponentes, elas ficam lindas em buquês e arranjos.

0 Comentário (os):

Chuvinha de Primavera!


O que?? Você esta procurando um blog fofo lindo e divertido?? Pois, você esta no lugar certo, porque aqui no Chuvinha de Primavera nós temos postagens sobre tutoriais, moda, make,artistas ... e também quatro blogueiras muito amigas chamadas Júlia, Marina , Helena e Gabi que gostam muito de escrever e vão adoram ter vocês como leitores. então podem se sentar e aproveitar o nosso chocolate quente . Xiii mais esta muito quente então aceite o sorvete de morangolate. siga, aproveite e divirta-se!!!

Mascote

Nome: Indefinido
Data de nascimento: 6/11/13
Uma característica: Muda de cor dependendo do estado emocional.
Ela está: Feliz!
Diz: Alguém aqui já viu a postagem de halloween, que assustadora em?

Afiliados :)

Status;

Postagens: 100

Comentários: 187

Meta: 60 seguidores.

Visitas!

Não Pressione!

TranslateThis Page

Seguidores

Perdido?

Tecnologia do Blogger.

Ask!!