23 de junho de 2013


 Oi galera!!! Todos prontos para mais uma charada? O nome dessa charadinha é "O homem, o lobo, a galinha e o milho" (grande né?) boa sorte nas adivinhações!


                
          O homem o lobo, a galinha e o milho 

Um homem tem um lobo, uma galinha e um saco de milho. Ele deve atravessar um rio com os dois animais e o milho. Há um pequeno barco a remos, que só pode levar com ele uma coisa de cada vez. Se, no entanto, o lobo e a galinha são deixados sozinhos, o lobo vai comer a galinha. Se a galinha e o milho são deixados sozinhos, a galinha come o milho. Como o homem pode atravessar o rio com os dois animais e o milho?

 Comentem o que vocês acham!!!

3 comentários:

  1. Pra facilitar vou chamar de lado 1 onde estão os animais e lado 2 pra onde serão levados!

    Leva a galinha pro lado 2, depois volta. Agora, leva o lobo pro lado 2, mas pega a galinha pra trazer de volta pro lado 1. No lado 1, deixa a galinha e pega o milho pra levar pro lado 2. Depois volta e pega a galinha e leva pro lado 2.

    Acertei???

    ResponderExcluir
  2. Acho que deu: Vai a galinha, depois vai o milho. Daí a galinha volta. Ela fica na margem. Aí vai o lobo. Depois por último a galinha outra vez.

    Devo ter acertado. Afinal tenho sido uma das CAMPEÃS!!!! Vejam a quarta charada!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele leva primeiro a galinha, depois volta e pega o milho, no entando ele leva a galinha de volta junto com ele. Depois deixa a galinha do outro lado e leva o lobo. Depois ele volta e pega a galinha que deixou do outro lado.

    ResponderExcluir

Aceitamos tags/selinhos
Aceitamos "Seguindo segue se volta?" mas comente sobre o post
Não toleramos xingamentos.
Quer pedir algo peça na Ask não aqui

Chuvinha de Primavera!


O que?? Você esta procurando um blog fofo lindo e divertido?? Pois, você esta no lugar certo, porque aqui no Chuvinha de Primavera nós temos postagens sobre tutoriais, moda, make,artistas ... e também quatro blogueiras muito amigas chamadas Júlia, Marina , Helena e Gabi que gostam muito de escrever e vão adoram ter vocês como leitores. então podem se sentar e aproveitar o nosso chocolate quente . Xiii mais esta muito quente então aceite o sorvete de morangolate. siga, aproveite e divirta-se!!!

Mascote

Nome: Indefinido
Data de nascimento: 6/11/13
Uma característica: Muda de cor dependendo do estado emocional.
Ela está: Feliz!
Diz: Alguém aqui já viu a postagem de halloween, que assustadora em?

Afiliados :)

Status;

Postagens: 100

Comentários: 187

Meta: 60 seguidores.

Visitas!

Não Pressione!

TranslateThis Page

Seguidores

Perdido?

Tecnologia do Blogger.

Ask!!