22 de junho de 2013

 Oi galera! Aqui, vou postar a resposta da 4º charadinha, a "Tribo Indígena"!



                           Resposta 
É só afirmar que você iria morrer na fogueira. Porque se você realmente morrer na fogueira, isso é uma verdade, então você deveria morrer afogado, mais se você for afogado a afirmação seria uma mentira, e você teria que morrer na fogueira. Mesmo que eles pudessem prever o futuro, cairiam nesse impasse.


 Pessoal, como vocês devem ter percebido, ninguém acertou ao pé da letra, mas várias respostas davam certo, então os vencedores dessa rodada são:
A primeira, foi a Bia ( parabéns Bia) O segundo, foi o Antônio Padilha (  é isso ai) E a terceira foi a Olívia ( muito bem).



Um comentário:

  1. VIVA EU !!!!! Tirei o primeiro lugar mesmo sem ter acertado direitinho!!!!! Viu Maura! Você desdenhou a minha resposta do nariz. E se ferou!!! Uh, Uh, Uh!!!!!!

    ResponderExcluir

Aceitamos tags/selinhos
Aceitamos "Seguindo segue se volta?" mas comente sobre o post
Não toleramos xingamentos.
Quer pedir algo peça na Ask não aqui

Chuvinha de Primavera!


O que?? Você esta procurando um blog fofo lindo e divertido?? Pois, você esta no lugar certo, porque aqui no Chuvinha de Primavera nós temos postagens sobre tutoriais, moda, make,artistas ... e também quatro blogueiras muito amigas chamadas Júlia, Marina , Helena e Gabi que gostam muito de escrever e vão adoram ter vocês como leitores. então podem se sentar e aproveitar o nosso chocolate quente . Xiii mais esta muito quente então aceite o sorvete de morangolate. siga, aproveite e divirta-se!!!

Mascote

Nome: Indefinido
Data de nascimento: 6/11/13
Uma característica: Muda de cor dependendo do estado emocional.
Ela está: Feliz!
Diz: Alguém aqui já viu a postagem de halloween, que assustadora em?

Afiliados :)

Status;

Postagens: 100

Comentários: 187

Meta: 60 seguidores.

Visitas!

Não Pressione!

TranslateThis Page

Seguidores

Perdido?

Tecnologia do Blogger.

Ask!!