1 de junho de 2013
            
  Oi galera, emfim trago a resposta que todos estávamos esperando! A resposta da charadinha "A Foto de Claudia". 



             A foto de Claudia estava na caixa de prata, pois se estivesse na caixa de ouro, duas mensagens seriam verdadeiras (a mensagem da caixa de ouro e da caixa de prata). E se a foto estivesse na de bronze, duas mensagens novamente estariam certas ( a da caixa de prata, e da caixa de bronze), então assim concluímos que apenas a mensagem da caixa de bronze era verdadeira, mas que a foto estava na caixa de prata.

                                     Parabenização 

          Bem, nós gostaríamos de agradecer a todos que participaram , e que tentaram adivinhar. Nossa primeira "acertadora" que ganhará um ponto em nossa tabela, será Mônica Padilha (parabéns Mônica!) que foi a primeira a adivinhar nossa charada, apesar de muitas terem adivinhado, infelizmente apenas a primeira conta, não esqueça de entrar amanhã, teremos uma nova charada!!!



3 comentários:

Aceitamos tags/selinhos
Aceitamos "Seguindo segue se volta?" mas comente sobre o post
Não toleramos xingamentos.
Quer pedir algo peça na Ask não aqui

Chuvinha de Primavera!


O que?? Você esta procurando um blog fofo lindo e divertido?? Pois, você esta no lugar certo, porque aqui no Chuvinha de Primavera nós temos postagens sobre tutoriais, moda, make,artistas ... e também quatro blogueiras muito amigas chamadas Júlia, Marina , Helena e Gabi que gostam muito de escrever e vão adoram ter vocês como leitores. então podem se sentar e aproveitar o nosso chocolate quente . Xiii mais esta muito quente então aceite o sorvete de morangolate. siga, aproveite e divirta-se!!!

Mascote

Nome: Indefinido
Data de nascimento: 6/11/13
Uma característica: Muda de cor dependendo do estado emocional.
Ela está: Feliz!
Diz: Alguém aqui já viu a postagem de halloween, que assustadora em?

Afiliados :)

Status;

Postagens: 100

Comentários: 187

Meta: 60 seguidores.

Visitas!

Não Pressione!

TranslateThis Page

Seguidores

Perdido?

Tecnologia do Blogger.

Ask!!